terça-feira, 26 de junho de 2012

ANAL DIA 24/06/2012 MEU MSN AOS INTEREÇADOS GUI.858@HOTMAIL.COM










BOA TARDE  AMIGOS ME ADD NO MSN PU ME CHAMA NO BATE PAPO  NÉ COMENTA MEU LOG AI  GUI.858@HOTMAIL.COM


Queria te deitar na cama e percorrer todo seu corpo com minha boca e mãos, com minha lingua molhada te deixar cada vez mais cheia de tesão, ia xupar e mordiscar de leve seus mamilos ,começo a chupar e lamber seu grelinho que já estará escorrendo de tanto tesão, nossa como eu te chuparia bem gostoso te levando ao delírio, e dizendo como vc é gostosa , vc gemendo e predendo minha cabeça entre suas pernas, querendo minha boca ali pra sempre, seu tesão vai aumentando a medida que eu começo a passar a lingua no seu grelinho, vc fica de 4, eu coloco centimetro por centimetro, vc não aguenta mais de tanto tezão e empurra o bumbum pra tras engolindo todo o meu penis, começo um vai e vem alucinante enquanto te abraço e massageio seu grelinho com a ponta dos dedos até gozarmos juntos. Depois q vc estivesse molinha eu te xuparia de novo pra vc relaxar bem gostoso.!!! Tudo isso e , eu penso quando olho suas fotos tiradas enquanto transavamos.

Um comentário:

  1. Coitadinha dela deve ter ficado com o cu arrebentado, mas é lindo ver melhor ao vivo e poder chupar assim a buceta dela e provar o suco dos dois, de Porto Alegre/RS kakachupador@gmail.com....

    ResponderExcluir