sábado, 12 de janeiro de 2013

tirada hj para vc sadda angel











23 comentários:

  1. QUE bela piça.adoraria chupa-la.

    ResponderExcluir
  2. amigo fiquei encantada com o tamanho desse seu colosso meu marido ficou de boca aberta, e eu tbm alem disso fiquei com ela cheia dagua digo a boca tbm... somos do RJ nos escreva quem sabe não poderiamos nos tornar bons amiguinhos meu maridinho é manso... e eu uma putinha casada tanianolau@yahoo.com.br aguardamos ansiosos bjs Taninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ADD NO MSN
      GUI.858@HOTMAIL.COM

      OU

      HOMEMMENAGE42@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Olá somos casados Fernanda e Marcos gostaria de ver ela gemendo nesse pauzao amigo

      Excluir
  3. Que delíiciiaa !! Eu não sabia que você tinha esse blog, agora vou visitar sempre . Obrigada pela dedicatória nas fotos, vou salvar todas.

    ResponderExcluir
  4. OI GUI JA CONHEÇO SEU BLOG MAS DESSA VEZ CONFESSO QUE GOSTEI MAIS DA VIZITINHA POIS ENCONTREI UM CONTO DELICIOSO DE SE LER E IMAGINAR .ADOREI ,MEUS PARABÉNS BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Que pica maravilhosa, gostaria de tê-la na minha rachinha, adorei a visita, beijos e lambidas nessa maravilha. Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carla queria te conhecer sou moreno olhos verde 20 cm de rola e muito educado me ligá ou me chama no watzap 018998081325

      Excluir
  6. Obrigado pelo seus comentários, minha putinha gozou muito. Ela tem um tensão enorme pelo um amigo do trabalho dela,ate ja sonhou ele a comendo. Ela conta quando chega em casa que ele fica olhando pra ela o tempo todo ate ficando de pau duro e ela com a bucetinha toda molhada,ela acha que o pau dele pode ser do mesmo tamanho do seu. O Nemésio dele é Andre e trabalha na Riachuel, tem como vc escrever um conto pra ela? Mando um post especial p vc da vivera dela toda gozada por vc. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Que ganas de comérmela, entregame toda lechita diosssss!
    Miriamkolling@hotmail.com.ar

    ResponderExcluir
  8. oi, blz rapaz?? PARABÉNS PELO BLOG, ME ADICIONA NO MSN:
    JRVIAJABRASIL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. ALE40SP@HOTMAIL.COM

    QUE BELA CASSETA PARABENS

    ResponderExcluir
  10. oi
    mande umas fotos especialmente para minha mulher depois
    retribuímos com as fotos dela, o que acha
    casadinhospr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola sou do rio vejo q aki entra ums casais do rio q curti um amigo legal e sigilosso tenho 30 anos e adoraria esta com uma casada uma mulher q gosta d receber prazer e q queira ser realizana junto ou sem teu marinho manso beijos a todas espero um contato legal onde podemos juntos realiza todos os desejos e prazeres 021 91940525 e claro pode ta um toq acobra q retorno

    ResponderExcluir
  12. que delicia quer uma xoxota.minha gata esta doida pra te dar meu email eh praser009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo... Sou um marido com a fantasia de ver a minha esposa ser bem fodida por outro macho..ela tem 30 anos 1.62alt 55 kg... Morena cabelo Preto.. Geralmente tem a coninha toda rapadinha ou só com um risquinho...adora foder a putinha

    ResponderExcluir
  14. Sonho com uma dessa pra minha amada

    ResponderExcluir
  15. Que rola é essa adoraria ver minha mulher levando ela chupando seu pau e tenho um desejo muito grande de um dia poder ver algum homem comendo o cuzinho dela serar seria a primeira ves dela e por ser a primeira gostaria que fosse nesse pau gostoso ela tem uma tara por negao ou homens bem dotados principalmente se for baiano porque baiano porque ela sempre fala sobre os baianos ela nao pode ver um que mim pergunta logo se é baiano quero um comendo o cu dela ainda tenho que convecela tou tentando de vagasinho mim liguem somos do recife meu numero é 08188927224 08194986322

    ResponderExcluir
  16. curte comer rabo de macho? meu skp e e-mail é igor.brito123@hotmail.com

    ResponderExcluir