sábado, 27 de abril de 2013

FESTA DIA 27/042012


 HOMEMMENAGE42@HOTMAIL.COM




















20 comentários:

  1. Que pau gostoso do caralho delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. so faltou um video desse kct entrando e saindo
    na bucetinha dessa vadia
    marcelo

    ResponderExcluir
  3. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...k pauuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber de onde voce é, pois minha mulher até gozou pensando na sua pica. somos do interior de sao paulo e poderiamos manter contato e houvendo afinidades, certamente, voce vai fude-la. Voce nao vai se arrepender, pois ela tem uma buceta deliciosa e adora uma pica grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOU DE OSVALDO CRUZ ALTA PAULISTA MEU MSN É
      HOMEMMENAGE42@HOTMAIL.COM

      SKYPE=GUILHERMEDALICIA

      SO ME ADD E ME DIZER DE ONDE VCS É TAMBEM

      Excluir
    2. sou de votuporanga tenho uma pica grande pra sua esposa meu cel 17 81474708 paulinho

      Excluir
  5. Somos do vale do paraiba. Estamos um pouco longe, mas mesmo assim gostariamos de saber se tem onde nos receber, pois nao conhecemos nada aí e se tem experiencia com casais inexperientes. detalhe, a vadia tem gozado pra kct pensando na sua rola.

    ResponderExcluir
  6. Uma anónima semi satisfeita27 de julho de 2013 às 17:47

    Felizes as mulheres que têm a sorte de exprimentar um tão magestoso instrumento de prazer. Eu, com 43 anos, apenas conheci o do meu marido e embora me faça gozar bastante certamente que nada se comparava se tivesse um caralho desse comprimento e grossura dentro de mim. Espero ter ainda essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Queria ver minha loirinha brincando com esta pica.
    cornosc31@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho uma pica grande pra sua loirinha 17 81474708 paulinho

      Excluir
    2. Mana algumas fotos. Quem sabe eu convenço ela.
      cornosc31@hotmail.com

      Excluir
  8. Loucura de Pirocaooooooooo
    bjikas na cabeçona hahaha

    ResponderExcluir
  9. sonho em ser corno e ver minha esposa dando para um bem dotado, gostaria de conhecer um dotado para seduzi-la.

    ResponderExcluir
  10. Comedor d casadas bem dotado entrem em contato pelo whatsaap 018 981718133.

    ResponderExcluir
  11. Ola mim chamo edson sou de pernambuco e tenho a fantasia de um dia minha morena sentar em uma pica engual a essa de preferencia negra o problema é que ela nao sabe e nem imagina o que eu faso pra convecela dessa ideia ja nao aguento mais ela é uma morena muito muito gostosa da bunda empinadinha e tenhe uma linda buceta enorme sempre mim mastubo pensando em ver ela chupando outro cara mim ajudem a comvecela quero algunhas dicas deixo meu contato 08194986322 08188927224

    ResponderExcluir
  12. E de uma piça assim que queria ver enterrada na boceta de minha esposa.

    ResponderExcluir
  13. Quero um cacetudo pra fuder minha esposa ela e loira e tem uma bctona linda quero ver ela gozando com VC me chama no zap sou de itai SP 014999001244

    ResponderExcluir