quarta-feira, 19 de junho de 2013

SKYPE GUILHERMEDALICIA SOMENTE CASAL OU MULHERES






14 comentários:

  1. delicia adorei as fotos
    beijos jaq
    casal fogo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, seu blog me excitou muito, pedi e meu marido deixou, somos do Rio, se voce puder vir ou puder nos receber, vou adorar te conhecer, meu marido é um otimo fotografo e ta afim de tirar muitas fotos nossas, entre em contato.

    www.sexlog.com.br/gostosa_esposa

    Beijos da Penelope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal do rio kero conhecer vocês tenho local pra hospedagem me ligá 018981314408

      Excluir
  3. Minha esposa vai amar seu cacete...somos de MG

    ResponderExcluir
  4. se voce tem um pau parecido com este deixe um recado. mINHA MULHER É NOVA, bonita, nova, magra e gosta de meter. Quero ver tudo isto enterrado nela, voce gemendo e ela gozando. voce pode ser feio tem é que gostar de uma casada e gosta de meter a pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU MEU MESMO MEU SKYPE É GUILHERMEDALICIA

      Reflexao do dia:
      Vamos tranzar mais...a pele fica otima e o humor tambem
      E bem humorados nao perdemos tempo pra olhar o defeito dos outros

      Excluir
  5. Kero um kctdo pra fuder minha loira dote acima de 20cm chama no zap 014999001244

    ResponderExcluir