terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ONTEN SKYPE GUILHERMEDALICIA SO ME ADD














12 comentários:

  1. MInha esposa esta precisando de uma rola assim com a sua. Contato queriasercorno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. minha esposa ta louca pra fuder com voce min enviar seu mail que te envio fotos dela

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de rola, sou casada e queria essa rola gostosa todinha na minha buceta gulosa e muito carente, tenho 25 anos, e amei a sua rola, quero ela todinha na minha boca, na minha buceta gulosa, aldaferreiraassis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no meu Whats 947014939 que tiro foto na hora da minha rola pra vc

      Excluir
    2. Me chama no meu Whats 947014939 que tiro foto na hora da minha rola pra vc

      Excluir
  4. Minha noiva quer sua rola. Segue meu email: vip-mais@hotmail.com
    Depois t envio fotos dela. Ela é deliciosa

    ResponderExcluir
  5. Quero vc pra realizar minha esposa .vc vai adorar o presente que estou ti dando tenho fotos...oitooitocom_coca@hotmail.co. espero seu contato.depois tenho outra surpresa para vc entre contato que falo oque e....

    ResponderExcluir
  6. ola
    adoro pauzao, e adoro anal,entre em contato ok
    bjs mara
    maras9627@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa ficou molhadinha só de ver essa pica na buceta dela

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem sou um casa de 28 anos 18 cm, e curto tudo sou bisesual, trabalho na farmacia sesi no centro do florianopolis ao lado do hospital celso ramos meu nome e juliano meu nome esta no cracha. diz que veio aferir a pressao

    ResponderExcluir