segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

vem aki skype GUILHERMEDALICIA


BOA TARDE AQUI DEIXO MEU SKYPE ME RESPONDA GUILHERMEDALICIA SO ME ADD Deixe-me Explorar teu corpo por inteiro com as mãos, com os lábios, com a língua, com os dentes... Deixe-me Encantar-te com palavras eróticas sussurradas carinhosamente em teus ouvidos... Deixe-me beijar teus seios docemente causando-te todos os delírios ardentes da paixão... Deixe-me Mergulhar no líquido viscoso e saboroso que inunda o teu sexo quente lubrificando tua alma de amor... Deixe-me repousar o meu sexo faminto no aconchego de tuas coxas para que, inconscientemente, ele encontre o teu ventre molhado e perca-se no princípio uterino da vida, penetrando-te e nos levando aos verdadeiros delírios do prazer.

5 comentários:

  1. Vc ehh muito gostoso. Tô com minha buceta na piscando.

    ResponderExcluir
  2. Adoro bater uma punheta para o meu marido ate ele gozar nos meus peitos , adoraria fazer voce gozar gostoso nos meus peitos. Bate uma gostosa para mim com essa delicia de pica

    ResponderExcluir
  3. Comedor de prudente procuro casal que quer um rola grande e grossa entre em conto pelo whatsaap. 018 98171 8133.

    ResponderExcluir
  4. Eu só não deixo os caras com quem fazemos menagem gozar na minha boca prá eu engolir tudo, por uma questão de segurança. Eu adoraria engolir tudinho. Como mulher não entendo mulheres que dizem sentir nojo de porra, mas no entanto dizem que gostariam de experimentar fazer sexo com outra mulher. Gosto de buceta é o que tenho nojo.

    ResponderExcluir
  5. Delícia de esporrada!!!

    ResponderExcluir