quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ENCHENDO ELA DE PORRA

8 comentários:

  1. minha mulher adora dar de quatro me liga falar com emrson dotado tarado 019 93949783

    ResponderExcluir
  2. MINHA ESPOSA FICOU LOUQUINHA PELA TUA VARA . DEPOIS EU LIMPO ELA TODINHA PRA VOCE FUDER ELA NOVAMENTE. ELA PERGUNTOU QUANTO MEDE A TUA VARA A MINHA É 12X3.2. DETALHE ELA NUNCA FUDEU COM OUTRO ANTES.SE QUIZERES DEIXE RECADO. SOMOS DE POA E TEMOS NA FAIXA DOS 50ANOS. ESTAMOS AGUARDANDO.TU OU QUEM QUIZER

    ResponderExcluir
  3. OLA OBRIGADO PELO COMENTARIO A MEDIDA DELE E PEQUENA 21CM X 5.6 DE GROSSURA
    MEU CONTACTO É VIA SKYPE ME ADD

    GUILHERMEDALICIA

    MEU EMAIL É
    tesudo858@gmail.com
    ME ADD OU ME RESPONDA

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pô pequena? o que sobra pra mim.kkkk deixa passar as festas de fim de ano que logo logo entramos em contato blz?ela gostou da medida disse que vai tentar

      Excluir
  4. Adoro sentir a porra escorrendo de dentro da minha buceta

    ResponderExcluir
  5. Sua rola é ideal pra minha esposa nos temos vontade de ter outro macho pra me ajuda fude ela, ela tem uma buceta bem farta .de onde vc é

    ResponderExcluir