terça-feira, 5 de novembro de 2013

ORAL NA CASADINHA

BOM DIA!!!!!!!

Quero abrandar seu orgulho
Despertar os teus desejos

Explorar pontos sensíveis

Com doces e molhados beijos


Quero te acariciar

Desbravando teu encanto

Lambuzar teu corpo em mel

E te sentir ofegante


Quero sentir os teus seios

Tocados por minhas mãos

Seu corpo todo a tremer

Enlouquecido de paixão


Quero fazer minha língua

Navegar em tua boca

Ficar dois corpos colados

Num gostoso gozo louco.

AQUI DEIXAREI MEU SKYPE CASO QUEIRA ME TER COMO AMIGO SO ME ADD E DIZER SEU LOG
GUILHERMEDALICIA

ME RESPONDA
OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi
    adoraria ver você chupar a bucetinha da minha esposa

    ResponderExcluir
  3. Hummm, delicioso, adoraria iniciar meu maridinho que sonha em ser corno com um comedor assim, parabéns!
    Erica

    ResponderExcluir
  4. Oi amorzinho eu sou casada e adoro que chupem gostoso a minha buceta gulosa e apetitosa e o meu cuzinho tambem, tenho tara por homens casados, tenho 27 anos, e sou super liberal, e quero rolas, picas, kcts, aldaferreiraassis@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse tipo de vídeo para a minha observação. Meu telefone é 21982800020

    ResponderExcluir